Pare!

Pare! Se você pensa que verá textos, imagens ou qualquer coisa relacionada a Garfield e seus amigos, enganou-se. Aquele gato já me deu problemas no passado e qualquer comentário a respeito será ignorado e excluído.

sábado, 4 de setembro de 2010

O que são diálogos?

-Ei.
-Oi! Que susto...não te vi aí. Tudo bem?
-É...tudo, você tá indo pra onde?
-Sabe que nem eu sei?
-Como pode não saber?
-Apenas não sei. Nunca fez algo assim na vida?
-Já chega de perguntas.
-Ok.
-Mas sim, já fiz. Não deu muito certo. Mas agora estou aqui, e não estou triste. Às vezes estou até feliz!
-Então valeu a pena?
-Eu disse que não queria mais perguntas.
-Desculpe...mas será que nã...
-Sim!
-O quê?
-Valeu a pena. Porque agora estou aqui, onde deveria estar.
-Se é que você realmente deveria estar.
-Se não devesse, não estaria. Pare de ser redundante.
-Pode acordar agora. Você já entendeu.

2 comentários:

  1. pseudointelectual de merda kkkkkk =^*

    adoro textos de diálogos xDDDD

    ResponderExcluir
  2. pseudointelectual de merda kkkkkk =^*[2]

    Gostei bastante desse! Talvez pq mostra um João que não conhecem...
    xD

    ResponderExcluir

=op